quinta-feira, 28 de maio de 2009

Convite a Você

Nossa família é feita de todas as raças, somos jovens e velhos, ricos e pobres, homens e mulheres, pecadores e santos, nossa família se difundiu pelos séculos e pelo mundo...com a graça de Deus nós abrimos hospitais para cuidar de Doentes,estabelecemos orfanatos e ajudamos o pobre.Nós somos a maior organização caritativa do planeta trazendo alívio e conforto para aqueles que precisam. Nós educamos mais crianças do qualquer outra instituição educativa ou religiosa. Nós desenvolvemos o método cientifico e as leis da evidência, Nós fundamos o sistema universitário, nós defendemos a dignidade de toda a vida humana, e preservamos o casamento e a família.
Cidades foram homenageadas com o nome de nossos venerados santos, que percorreram um sagrado caminho antes de nós.Guiados pelo Espírito Santo nós compilamos a Bíblia.Nós somos transformados pela Sagrada Escritura e Sagrada tradição, que têm nos guiados consistentemente por 2000 anos.... Nós Somos........... A Igreja Católica com mais de um Bilhão na nossa família compartilhando dos Sacramentos e da plenitude da fé Cristã. Por Séculos nós temos rezado por você e todo mundo a cada hora, por todos os dias, sempre que celebramos a Missa. O próprio Jesus lançou as fundações para a nossa fé quando disse a Pedro, o primeiro Papa, ” Tú és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” por mais de 2000 anos, nós tivemos uma linha ininterrupta de pastores guiando a Igreja Católica com amor e a verdade, num mundo confuso e doloroso para se viver.
E nesse Mundo Cheio de Caos, dificuldade e dor, é confortante saber que algumas coisas permanecem coerentes verdadeiras e fortes, a nossa fé Católica e o eterno amor que Deus tem por cada criação.

SE VOCÊ ESTEVE AFASTADO DA IGREJA, NÓS CONVIDAMOS VOCÊ A UM NOVO OLHAR, NOSSA FAMÍLIA É UNIDA EM JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR.
NÓS SOMOS CATÓLICOS, BEM VINDO A SUA CASA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!

Irmãos em Cristo sejam Bem vindos a este Blog, precisamos se utilizar de todas as ferramentas possiveis para evangelizar.

Espero superar as expectativas dos leitores levando sempre um artigo, um texto,uma frase,uma palavra que vá ao encontro daquilo que você necessite em sua vida.

Fique com Deus! e que o Nosso Deus todo poderoso possa fazer em nossas vidas milagres,curas e prodigios!


Abraços fraternais!




Ralf Berndt

Pregador da Renovação Carismática Católica

Equipe Estadual de Formação do Ministério de Pregação de Santa Catarina

Arquidiocese de Florianopolis SC!

email ralfrcc@hotmail.com