sábado, 14 de novembro de 2009

Quem morreu na cruz por você?

Queridos irmãos muitas vezes nós pregadores ficamos na teoria, e esquecemos de anunciar um Deus vivo, um Deus que enviou seu filho unico para morrer por nós.Devemos voltar a falar desse Deus que opera maravilhas em nossas vidas, não podemos ser mediocre,morno, ou somos frio ou quente,porque morno Deus vomita (Apocalipse 3,15-16).
É hora de levantar um exercito de Deus ,um exercito que está derrotado que não acredita mais na vitoria, quantas pessoas que estão nesse exercito que não vào mais a batalha porque tem medo, está triste,depremido,doente e sem esperanças.
É necessário lutar sempre,desistir jamais, pois a vitoria em nossas vidas está em Deus.
Vamos proclamar o evangelho, a boa nova para dar um novo alento ao nosso exercito,ao exercito que Deus quer levantar, e vc meu irmão ,irmã, faz parte desse exercito que Deus está levantando.De glórias ao Senhor, ame ao Senhor, Louve ao Senhor de nossas vidas, e verás a glória de Deus em sua vida.

Acredite sempre pois Deus está com você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!

Irmãos em Cristo sejam Bem vindos a este Blog, precisamos se utilizar de todas as ferramentas possiveis para evangelizar.

Espero superar as expectativas dos leitores levando sempre um artigo, um texto,uma frase,uma palavra que vá ao encontro daquilo que você necessite em sua vida.

Fique com Deus! e que o Nosso Deus todo poderoso possa fazer em nossas vidas milagres,curas e prodigios!


Abraços fraternais!




Ralf Berndt

Pregador da Renovação Carismática Católica

Equipe Estadual de Formação do Ministério de Pregação de Santa Catarina

Arquidiocese de Florianopolis SC!

email ralfrcc@hotmail.com