segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vivenciar Pentecostes a cada amanhecer

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, nesse momento que escrevo me vem a mente a passagem de Atos 2, Pentecostes, o fogo do espírito santo que desce sobre o povo reunido no cenáculo. Fico a imaginar o que eles sentiram naquele instante impar em suas vidas, a graça divina descendo sobre cada um, tanto é que depois da graça de vivenciar pentecostes Pedro sai e na primeira pregação consegue a conversão de 3.00 mil pessoas conforme a palavra nos relata. Olhando por esse angulo olha a realidade de Pentecostes, o que o espírito santo pode realizar em nossas vidas diariamente. Pedro um homem simples, de poucas palavras, sem muito conhecimento é batizado no fogo do Espírito Santo e tudo se transforma em sua vida e nas vidas daqueles que os ouvem. Mudança Radical, isso que acontece com aquele que se deixa ser conduzido pelo Espírito Santo, queridos e queridas faça essa experiência de vivenciar Pentecostes em sua vida, a cada amanhecer viva o Batismo do Espírito Santo e veja a graça de Deus acontecer em sua casa, em sua família e principalmente em sua vida, é fogo do céu caindo sobre você, e uma nova unção sendo derramada, abra-se ao Espírito Santo e veja o mar se abrir,porque se o mar não se abrir Deus ira fazer você andar sobre as águas.

Um abração,

Ralf Berndt

Pregador da Renovação Carismática Católica

47 99173757

Um comentário:

  1. thaísa Rcc Maruim -SE26 de abril de 2010 às 19:03

    fico mto feliz por saber q teremos 1a carismática santa....isso é um grande incentivo p/ q nós jovens carismáticos busquemos cada vez + a santidade....Ela é sim possível.AMÉm!

    ResponderExcluir

Bem vindos!

Irmãos em Cristo sejam Bem vindos a este Blog, precisamos se utilizar de todas as ferramentas possiveis para evangelizar.

Espero superar as expectativas dos leitores levando sempre um artigo, um texto,uma frase,uma palavra que vá ao encontro daquilo que você necessite em sua vida.

Fique com Deus! e que o Nosso Deus todo poderoso possa fazer em nossas vidas milagres,curas e prodigios!


Abraços fraternais!




Ralf Berndt

Pregador da Renovação Carismática Católica

Equipe Estadual de Formação do Ministério de Pregação de Santa Catarina

Arquidiocese de Florianopolis SC!

email ralfrcc@hotmail.com